Translate

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pesquisador anuncia descoberta de manuscritos do primeiro século e atribui autoria ao apóstolo Marcos

Um manuscrito supostamente de autoria do apóstolo Marcos foi encontrado por pesquisadores de arqueologia bíblica. A notícia foi dada durante um debate entre Bart Ehrman, professor e chefe do Departamento Religioso da Universidade de Carolina do Norte, e Daniel B. Wallace, professor do Novo Testamento no Seminário Teológico de Dallas.

Os dois professores são profundamente ligados ao cristianismo e são autores de livros, que resultaram de pesquisas sobre tudo o que envolve a igreja do primeiro século. O anúncio da descoberta de um manuscrito de Marcos,

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Estudando para ser pastor, baixista do Megadeth fala dos estudos bíblicos com outros integrantes da banda

Depois de anunciar que está estudando para se tornar pastor luterano o baixista da banda de heavy metal Megadeth, David Ellefson, deu uma entrevista falando de suas profundas discussões sobre a Bíblia com o líder da banda Dave Mustaine.
O músico falou ao “Raleigh Evangelical Examiner” sobre seus estudos e afirmou estar se divertindo com o aspecto educativo de sua jornada para se tornar pastor. Ellefson falou também de como a religião é vista pelos jovens atualmente e de seu papel nas mudanças da igreja: “Aprenderei o que eu puder sobre a história da igreja e as descobertas de Martinho Lutero, tanto da lei do Antigo Testamento e Novo Testamento ao evangelho de Cristo. Acho que minha geração só desistiu ‘da

sábado, 4 de fevereiro de 2012

FBI investiga gravação de telefonema divulgada por Anonymous

O FBI anunciou que está investigando como ativistas ligados ao grupo Anonymous conseguiram interceptar uma conferência telefônica entre os americanos e a Scotland Yard, em que discutiam ações legais contra os hackers.
Horas depois, foi revelado que o Anonymous também invadiu os sites da polícia americana e do Ministério da Justiça grego.

Cristãos indianos sofrem ataques de grupos anti-cristãos

Na Índia os ataques a cristãos tem sido frequentes. A EFI (Congregação Evangélica da Índia) registrou os ataques anticristãos em seu relatório anual de perseguição. Foram 140 ataques violentos a cristãos indianos em 2011: assassinatos, ataques de fogo, assaltos.

O secretário-geral, Reverendo Dr. Richard Howell, afirmou: “A comunidade cristã na Índia continua a sofrer em nome do serviço e testemunho pelo Senhor Jesus.”

De acordo com o que afirma o site Portas Abertas, a região mais afetada pelos ataques foi a região Sul, Estado de Karnataka. 49 ataques foram registrados nessa região.
No dia 21 de agosto, um culto, que estava sendo realizado na casa de um cristão chamado Bagalkot, foi interrompido por cerca de 20 hindus. Os invasores agrediram o pastor no rosto, de maneira que até perdeu um dente, arrastaram-no para fora da casa e prenderam-no numa árvore. Além disso, violaram o pão e o vinho da ceia.

A polícia foi chamada e detiveram o pastor e outros cristãos. Mais tarde o pastor foi acusado.
Os extremistas hindus acusam os cristãos de converterem as pessoas de maneira imposta. As autoridades tomam medidas contra os cristãos.

Fonte: Gospel+

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pepsi utiliza restos de fetos abortados em suas bebidas!

O que o leitor acha de tomar um refrigerante feito com restos de fetos abortados? É isso mesmo! A PepsiCo está investindo 30 milhões de dólares em uma pesquisa para adicionar restos de fetos abortados nas suas bebidas. A informação é da agência ACI do dia 28 de outubro de 2011.
A PepsiCo assinou, em agosto de 2010, um acordo com a Senomyx para desenvolver adoçantes potencializados para suas bebidas e está investindo $ 30 mi pela investigação e futuros â€œroyalties”Senomyx é uma empresa especializada em desenvolver pesquisas para o “melhoramento” de sabores artificiais.
É sabido que a Senomyx, em várias de suas patentes, utiliza o HEK-293 (Human Embryonic Kidney 293 cells), isto é, células dos rins de fetos abortados.
Um dos acionistas apresentou uma resolução à PepsiCo para que esta â€œreconheça os direitos humanos e utilize padrões éticos que não envolvam usar restos de seres humanos abortados em investigações privadas e compartilhadas assim como em acordos de desenvolvimento”.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...